quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

To the absence of news by excess of task....! ( À falta de notícias por excesso de tarefas .... !)

Hello to the everybody!!
In the Moment the last news of today is " to the absence of news by excess of task....! "!

I am myself adapting this Periodic personnels for function according to my feelings, and as you are seeing for the my one New Avatar like I am me expressing in this moment the my daily effort....
Outside that, begin is Monday as itself was coming of a Sleep of 200 years (Hehehehe...)
But it was good the weekend that passed, now I will continue with my work of always and soon new News ....

It awaits!!!

=================================================================================================================================

Olá à todos !!
No Momento as últimas notícias de hoje é " à falta de notícias por excesso de tarefas .... !"

Estou me adaptando este Jornal pessoal para funcionar de acordo com os meus sentimentos , e como vocês estão vendo pelo meu Novo Avatar como estou me expressando neste momento o meu esforço diário ....
Fora isso, comecei está segunda-feira como se estivesse vindo de um Sono de 200 anos ( Hehehehe... )
Mas foi bom o fim de semana que passou , agora continuarei com o meu trabalho de sempre e em breve novas Notícias .....
Aguarde !!!


furtopia

Nenhum comentário: